expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[Parceria] Renata R. Corrêa & Mayra Carvalho

Oi gente tudo bem? (:

Confesso que esse tipo de postagem sempre faz o meu coração vibrar! Essas alianças que tenho formado na minha caminhada com o Letras Eternas me fazem renovar as forças em relação a blogar, sabe? É incrível sentir que alguém viu e acreditou no trabalho que você tem feito a ponto de lhe confiar algo tão maravilhoso quanto o seu livro. Essa postagem enfim não é só pra anunciar, mas principalmente agradecer a essas duas autoras incríveis que entram para o meu time! Vem conhecer mais sobre a doce Renata e a gentil Mayra!


Renata dos Reis Corrêa nasceu em 04/03/1981, mora em Uberlândia-MG com o marido e seus dois filhos gêmeos (um casalzinho). É médica oftalmologista por formação e uma apaixonada pela escrita, pelas histórias de amor e principalmente pelos finais felizes. Uma romântica incorrigível! Escreve em seu blog renatacorreaescritora.blogspot.com.br e já escreveu quatro romances (ainda inéditos), sendo que “Contra todas as probabilidades” é seu romance de estreia. Seu segundo romance “As coisas não são bem assim” sairá pela Editora Pandorga no final do primeiro semestre de 2017.


A vida profissional de Ana, uma jovem e solitária decoradora de interiores, órfã de pai e mãe, estava ótima, já sua vida pessoal andava de mal a pior. Até que um certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começou a se sentir diferente, quando teve um pressentimento de que sua vida estava prestes a mudar, como se aquela melodia, cantada por uma incrível voz rouca, tivesse tocado seu coração. Ela se apaixona então, platonicamente, pelo músico Marcus, o vocalista da banda que tocavana rádio, e acaba o conhecendo de uma forma inusitada. Depois desse encontro, sua vida nunca mais será a mesma.Contra todas as probabilidades faz referência à improbabilidade da história de amor entre Ana e Marcus, por viverem em realidades diferentes, cidades diferentes, estarem envolvidos em relações diferentes e, mesmo assim, unirem seus corações. É uma história bonita de amor, de dor, de sofrimento, mas principalmente de aprendizado e de recomeços. O livro inspira esperança porque permite ao leitor acreditar que tudo pode melhorar desde que não se desista, mesmo contra todas as probabilidades.


Expectativa


Só tenho ótimas expectativas em relação a essa minha parceria tanto por já ter conferido seu livro - e tem resenha dele aqui! - quanto por essa parceria ter se dado de uma forma tão natural e bonita. Tenho um carinho enorme ela Rê e já torço demais por ela!


Mayra Carvalho nasceu no Paraná em janeiro de 1984. Atualmente mora em Sorocaba – SP. É formada em administração pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Casada há dez anos, é mãe de um filho, que tem síndrome de Down. Após o nascimento de seu filho precisou deixar a carreira na área administrativa de lado, pois os cuidados que ele demanda lhe toma um tempo muito grande. Foi então que ela se reencontrou com a literatura. Desde os onze anos escreve poesias e textos soltos, e já nessa época tinha o ideal de escrever um livro.

“Gosto muito de escrever, mas não queria escrever por escrever. Queria tocar o coração das pessoas. Espero ter atingido esse objetivo”.

Além disso, a autora escreve e administra a página “Recados de Post-it” no facebook.


Olívia vê sua vida se transformar quando seu grande amor, Daniel, morre em um trágico acidente de moto.
Devastada pela perda e sentindo-se culpada por sua morte, em alguns momentos de introspecção, ela pensa ter visto o espírito de Daniel, mas rejeita essa possibilidade, responsabilizando por tais visões, sua mente perturbada.
Mesmo com as forças extenuadas, ela segue os conselhos dos pais e das melhores amigas e vai para a faculdade de letras, com a qual tanto sonhou. Logo na primeira semana de aula, Olívia conhece Vinícius, um rapaz encantador, de olhos misteriosos, cor de jade e bronze. O jovem foi capaz de mexer com o coração da moça. Porém, Olívia parece estar destinada à infelicidade, pois quando acha que está conseguindo superar o trauma, descobre que suas visões não eram obras do seu subconsciente... Era, de fato, o fantasma de Daniel, surgindo, não para assombrá-la, mas para alertá-la de algo que, a princípio, parecia incompreensível e assustador. Daniel usa mensagens enigmáticas que, aos poucos, vão se tornando claras para ela. Mas uma delas, por mais clara que seja, parece tão alarmante quanto difícil de acreditar. Daniel pede para Olívia: "SALVE-A!"
Mas salvar a quem?
Dividida entre a razão e a emoção, entre um amor real e um fantasma, Olívia tem uma longa jornada a percorrer, que envolve a descoberta de si mesma, o crescimento pessoal e a busca da maturidade.

Skoob || Onde Comprar? || Fanpage



Expectativa


Se não bastasse essa capa tão linda que chega a nos tirar o folego... Foi instantâneo o meu interesse em relação a esse livro através dessa sinopse que desperta tanto a curiosidade! Um romance com toques de mistério me faz imaginar um livro envolvente e cativante do início ao fim *-*
Estou mais do que ansiosa pra conferir essa história e a escrita da Mayra e trazer a minha opinião pra vocês ;)




Então é isso gente; espero que tenham conseguido sentir todo o meu entusiasmo em relação a essas duas parcerias tão lindas! Desejo todo o sucesso do mundo pra essas duas lindas e que o Letras Eternas e eu sempre possamos ajudá-las no caminho *---*

Beijos,
Fiquem com Deus! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários, então dê sua opinião e eu respondo aqui mesmo,certo?
E ah, claro, deixe o link do seu blog que eu vou retribuir a visita com todo o carinho ♥